Suporte ao Usuário | Junior

Prolog App

  • Palhoça - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
🔷 Sobre nós:A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance!Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes! * 🔗 Conheça mais sobre o nosso negócio clicando
! * ➡️ Já na nossa
, você pode conferir melhor os nossos valores culturais e um pouco mais!Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Suporte ao Usuário e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!📍 Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial.🔷 No dia a dia você vai:
  • Responder rapidamente a perguntas sobre especificações do produto, funcionalidades, uso, disponibilidade e compatibilidade;
  • Fornecer assistência técnica para resolver problemas com o produto, como dificuldades na instalação, configurações ou funcionamento;
  • Identificar se os problemas relatados são defeitos de fabricação ou decorrentes do uso inadequado, orientando o cliente sobre os próximos passos;
  • Receber e gerenciar reclamações de clientes, buscando soluções rápidas e eficazes para problemas relacionados ao produto;
  • Acompanhar o status dos pedidos, informando os clientes sobre prazos de entrega e atualizações relevantes;
  • Facilitar processos de devolução e troca de produtos, garantindo que os clientes compreendam os procedimentos e recebam o suporte necessário;
  • Colaborar com outras equipes como nosso fornecedor de logística, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
Requisitos:🔷 Para assumir essa missão você precisa ter:
  • Ensino Técnico completo ou Graduação cursando em Administração ou áreas afins.
  • Experiência mínima de 1 ano através de atendimento via chat e/ou recursos tecnológicos;
  • Vivência anterior e facilidade em lidar com sistemas de gestão de processos;
  • Conhecimento em pacote Google (Sheets, Gmail, Drive e outros) ou similares.
🔷 Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você:
  • Conhecimento no ramo de Transporte e Logística;
  • Já ter atuado em empresa de tecnologia;
  • Conhecimento nos sistemas Pipefy, Omie e Hubspot.
Benefícios💙 Benefícios em ser Prologger:
  • Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado;
  • Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;
  • Benefício Flexível: R$200,00/mês;
  • Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);
  • Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa);
  • Day off no mês do seu aniversário;
💙 Temos ainda...
  • Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática;
  • Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;
  • Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;
  • Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);
  • Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço;
  • Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;
  • Plano de Cargos e Salários;
  • Avaliação de Desempenho Semestral;
  • Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;
  • Dress code informal.
E aí, bora otimizar o dia a dia de milhares de gestores de frota? 💙

Prolog App