
Assistente de atendimento de serviços de TI CSC
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Prestar um serviço e suporte de excelência em todas as interações com os usuários, solucionando problemas em endpoints mobile e Workstation local ou remotamente;
- Realizar tarefas e atender os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de ITSM (ServiceNow);
- Atualizar e instalar sistemas operacionais e softwares (Windows, MacOS, Android, iOS;
- Realizar a manutenção de softwares e hardwares;
- Realizar backups e recuperação de arquivos e dados;
- Suporte técnico preventivo, corretivo e preditivo a todos equipamentos de TI;
- Configurar e implantar ramais Voip;
- Ativação e confecção básica de pontos de rede;
- Configuração de VPN, ativação de licenças e softwares;
- Prestar suporte, montagem, desmontagem e acompanhamento em itens de informática de eventos corporativos (lives);
- Realizar o controle de entrada e saída de qualquer equipamento de TI;
- Prestar suporte para e através das plataformas de gerenciamento O365, System Center SCCM e Work Space One;
- Ensino médio completo, graduação em andamento será um diferencial.
- Experiência em suporte ao usuário, rede de dados e telefonia (digital/voip).
- Conhecimento dos processos ITIL.
- Conhecimentos técnico em hardware (desktops e notebooks e impressoras).
- Conhecimentos de redes TCP/IP, LAN e WAN.
- Conhecimento de telefônica celular/equipamentos e SO(Android/IOS).
- Conhecimento em sistemas de Videoconferência (Teams, ZOOM, WEBEX, Skype);
- Residir em Porto Alegre e região.
- Etapa 2: Elegibilidade (internos)2Elegibilidade (internos)
- Etapa 3: Entrevista Inicial3Entrevista Inicial
- Etapa 4: Entrevista Final4Entrevista Final
- Etapa 5: Contratação5Contratação