Vendedor Externo - Indústria de alimentos

HandsRH

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Horário e Escala de Trabalho:segunda a sexta 8:00 as 17:00, sábado 08:00 as 12:00 , ou segunda a sexta 09:00 as 18:00, sábado 09:00 as 13:00 (horários podem sofrer alterações de acordo com a necessidade do cliente)Salário Oferecido: a combinar, contratação PJ.Benefícios:Ajuda de custo mensal para combustível ou transporte.Premiações por desempenho (ex.: bônus trimestral para quem superar metas).Bonificação por fidelização (ex.: carteira de clientes ativos por 6 meses).Atribuições do Cargo:Prospecção ativa de clientes (bares, lanchonetes, padarias, minimercados, buffets, escolas, empresas e afins).Manutenção da carteira de clientes ativa (atendimento, acompanhamento de pedidos, suporte).Apresentação e divulgação dos produtos da empresa (pães, bolos, salgados, doces, kits festa etc.).Negociação e fechamento de pedidos.Cumprimento de metas de vendas mensais e semanais.Relatórios de visitas e vendas para acompanhamento da gestão.Competências/Conhecimentos Técnicos:Comunicação clara e persuasiva.Proatividade e capacidade de buscar novos clientes.Organização e disciplina no cumprimento de metas.Resiliência diante de objeções e desafios.Relacionamento interpessoal e habilidade de criar confiança.Orientação para resultados.Autonomia e gestão do próprio tempo.Experiência comprovada em vendas externas ou representação comercial.Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Noções básicas de gestão de carteira de clientes.Capacidade de registrar informações em planilhas e CRMs (Google Sheets, Excel, ou sistemas similares).Desejável conhecimento do segmento alimentício, panificação ou festas.Uso de WhatsApp Business e e-mail corporativo para atendimento e follow-up.Habilidade com ferramentas digitais (Google Drive, relatórios online).Carteira de habilitação B e veículo próprio (desejável).Competências/Comportamentos Requeridos:Comprometimento com prazos, metas e processos.Ética profissional e postura responsável.Capacidade de adaptação a diferentes perfis de clientes.Foco no cliente, sempre buscando entender suas necessidades.Trabalho em equipe, mesmo atuando de forma independente.Persistência e determinação para alcançar resultados.Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral):Ensino médio completo.Diferencial: Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Vendas ou áreas correlatas.Cursos complementares em vendas, negociação, atendimento ao cliente ou gestão de carteira serão valorizados.

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