Analista de Qualidade Líder - Goiânia/GO

Grupo Águia Branca

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Descrição e Responsabilidades
  • Promover a padronização dos processos conforme diretrizes da montadora;
  • Realizar auditorias internas e acompanhar indicadores de desempenho (NPS, Cliente Oculto, e outros);
  • Garantir a excelência no atendimento ao cliente em todas as unidades;
  • Atuar com foco em melhoria contínua e suporte aos gestores comerciais;
  • Controlar processos via sistema CRM e gerar relatórios analíticos;
  • Elaborar cronograma mensal de visitas e ações nas lojas.
Requisitos
  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia Produção, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior em liderança de equipes na área de Qualidade, preferencialmente em concessionárias ou varejo;
  • Sólido conhecimento em indicadores de desempenho, auditorias internas e satisfação do cliente (NPS);
  • Domínio de sistemas de CRM e controle de processos;
  • Conhecimento do sistema NBS será considerado um diferencial;
  • Disponibilidade para deslocamentos entre unidades;
  • Flexibilidade de horário;
  • CNH B.
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-transporte

Grupo Águia Branca