Customer Success Onboarding Junior| B2C
Doctoralia Brasil
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.Descrição da vagaResponsabilidades:Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, analítica e com excelente capacidade de condução de reuniões para atuar como Analista em Implementação na Doctoralia. Você será peça-chave no processo de onboarding de novos especialistas, conduzindo interações estratégicas que garantam uma adoção eficaz da nossa plataforma.Principais atividades:
- Conduzir reuniões estratégicas via Zoom, orientando os clientes em cada etapa do onboarding.
- Apresentar de forma clara e consultiva as funcionalidades do produto, promovendo engajamento e autonomia.
- Gerir uma carteira de clientes em fase de implementação, garantindo acompanhamento ativo e direcionado.
- Analisar o cenário de cada cliente e propor ações personalizadas que maximizem o valor da solução.
- Atuar na identificação e resolução de falhas de processo, assegurando uma jornada fluida e eficiente.
- Manter uma comunicação clara, ágil e empática por múltiplos canais.
- Trabalhar com foco em satisfação do cliente, oferecendo uma experiência de alto nível desde o início da parceria.