Analista de Customer Success

Banco Bari

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
CLT, Curitiba On-siteSomos o Bari, um grupo especialista no mercado de Home Equity, com mais de 30 anos de experiência no ciclo completo de originação e securitização de crédito imobiliário.Queremos transformar a vida dos nossos clientes através de produtos financeiros inteligentes e pensados para cada necessidade. E para continuar caminhando em direção ao nosso objetivo de Ser a maior referência em crédito com garantia de imóvel do Brasil, precisamos do melhor Time.Se você gosta de estar próximo do cliente, construir relacionamentos de confiança e atuar de forma consultiva para garantir os melhores resultados, a vaga de Customer Success Júnior na Bari Service é para você!🎯Sobre a posição:A área de Customer Success tem como propósito assegurar que os clientes alcancem os resultados esperados com os produtos e serviços do banco, fortalecendo uma relação de confiança, proximidade e parceria. Atuamos de forma consultiva, acompanhando toda a jornada do cliente, desde o protocolo até o registro e a finalização do contrato.Responsabilidades:
  • Atuar como ponto de contato consultivo do cliente, assegurando uma experiência positiva em toda a jornada;
  • Acompanhar integralmente o processo, desde o protocolo até o registro e a finalização do contrato;
  • Identificar necessidades e propor soluções adequadas, alinhadas às expectativas do cliente e às políticas do banco;
  • Monitorar prazos e etapas, mantendo comunicação clara, objetiva e proativa com todas as partes envolvidas;
  • Estabelecer e fortalecer relacionamentos baseados em confiança, transparência e parceria;
  • Interagir com áreas internas para garantir a qualidade e a conformidade dos processos;
  • Contribuir para a melhoria contínua da jornada do cliente, sugerindo ajustes e iniciativas que ampliem a satisfação e os resultado
Requirements
  • Formação superior em Administração, Comunicação, ou áreas correlatas (cursando ou concluído);
  • Experiência prévia em Customer Success, Atendimento, Relacionamento ou Pós-Venda será diferencial;
  • Boa comunicação verbal e escrita, empatia e foco em soluções;
  • Capacidade analítica para acompanhar indicadores e métricas de clientes;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento será considerado um diferencial.
Benefits🛒 Vale Alimentação🍔 Vale Refeição🚌 Vale Transporte💊 Plano de Saúde (sem desconto de mensalidade e nem coparticipação para você e seus dependentes)😁 Plano Odontológico (diversos planos e coberturas)💰 Participação nos Lucros e Resultados (PLR)🏋️‍♂️ Wellhub: Uma rede completa de academias, apps de bem-estar, meditação, nutrição e muito maisVantagens:💵 Produtos bancários com condições especiais💎 Bariclube: Parcerias com restaurantes, academias, universidades, escolas de idiomas e muito mais🤑 Headhunter Bari: Indique talentos e seja recompensado!📚 Ambiente de aprendizado contínuo🤝 1:1 (cultura de feedbacks)🚀 Avaliação de Desempenho e PDIE ai, animado para fazer parte da nossa equipe? Se candidate e boa sorte!

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