O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Prestar suporte técnico aos usuários em relação a aplicação e uso dos diversos softwares utilizados internamente pela empresa, responder questões, dúvidas e problemas técnicos conforme a demanda. • Confeccionar relatórios, para atendimento a demandas das áreas clientes, com o suporte dos analistas responsáveis pelas aplicações, se necessário. • Acompanhar atualizações de versões de softwares de empresas parceiras e a implantação de novas funcionalidades, apoiando os analistas das aplicações no suporte pós implantação de forma a minimizar impactos para o negócio. • Registrar atendimentos realizados no sistema de chamados, mantendo histórico atualizado das informações e assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos para a área. • Sinalizar ao coordenador a existência de chamados e propor ações para tratar/evitar a recorrência. • Criar usuários e senhas resertar senhas e inativar usuários, sob demanda e com aprovação das gerências das áreas clientes, conforme políticas e diretrizes estabelecidas. • Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação. O QUE PRECISAMOS: • Ensino superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação e áreas afins. • Necessário experiência com homologações de Sistemas, elaboração de casos de testes simulando as diversas situações que o Sistema possa enfrentar, execução dos testes construídos e por fim geração de relatórios que resumam os testes executados. • Conhecimento básico em SQL, SSMS Esta vaga tem tudo a ver com você? Se inscreva e venha crescer com a gente!