DESCRIÇÃO DA VAGAO papel do Customer Sucess em uma agência de marketing é ser o ponto focal entre cliente e a agência, de modo a entender suas necessidades e trabalhar resultado.Aqui você está em constante contato com o cliente, coletando demandas,apresentando resultados e mediando o relacionamento.REQUISITOS DA VAGAPerfil que o time busca: Capacidade de mapeamento de necessidadeExperiência com criação de estratégias de marketing 360Experiência com análise de métricas e apresentação de resultadosTrabalhar com inteligência emocionalSer colaborativo eum um ambiente sem comunicação violenta, com abertura para dar e receber feedbacksPRINCIPAIS ENTREGAS:Onboarding de clientes, orientar novos clientes durante o processo de integração, explicando os serviços da agência que fazem parte do escopo, definindo expectativas e garantindo que o projeto de onboarding esteja concludo dentro do prazo.Manter um relacionamentocontinuo com os clientes,servindo como principal ponto de contato, incluindo realizar reuniões, receber feedbacks.Definir objetivos e metasRetenção de clientes, estratégias para aumentar e garantir a satistafação do clienteDIFERENCIAL:Experiência com mercado imobiliário, graduação em marketing ou similares, conhecimento em ferramentas de midia paga, conhecimento em RD STATIONBENEFÍCIOS DA VAGAModelo de trabalho hibrido, no centro de Curitiba ( 2 dias para encontros e alinhamentos, e dias home office )INFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: PJ