
Técnico de Suporte de TI
- Porto Alegre do Norte - MT
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte técnico aos usuários de tecnologia, oferecendo orientação quanto ao uso adequado das soluções e ferramentas disponíveis;
- Realizar o atendimento de chamados;
- Instalar, remover e configurar softwares em computadores e dispositivos corporativos;
- Preparar equipamentos novos, realizando configuração inicial, instalação de aplicativos, licenciamento de softwares e inclusão na rede da empresa;
- Formatar, configurar e realizar a manutenção dos equipamentos existentes;
- Liberar acessos às redes Wi-Fi disponíveis na empresa, conforme políticas internas;
- Realizar a instalação, manutenção e configuração de impressoras;
- Configurar, ajustar e direcionar ramais de telefonia de acordo com as necessidades das áreas;
- Realizar o permissionamento e controle de acessos a recursos, incluindo dispositivos USB.
- Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
- Experiência com suporte técnico presencial e remoto a usuários;
- Conhecimento em gerenciamento de permissões de usuários e controle de acessos;
- Capacidade de gerenciar múltiplas solicitações simultaneamente;
- Boa comunicação e habilidade para documentar processos e soluções;
- Disponibilidade para atuar em Porto Alegre do Norte/MT.
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano odontológico;
- Plano de saúde Unimed estadual;
- Seguro de vida;
- PPR anual;
- Programa de parcerias de desconto em instituições de ensino.