ANALISTA ADMINISTRATIVO PL

GS Inima Brasil

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
DescriçãoExecutar atividades administrativas relacionadas à área de Facilities, com foco em controle documental, análise de indicadores, suporte operacional, organização de custos, acompanhamento de fornecedores e promoção de boas práticas, visando eficiência nos processos, melhoria contínua dos ambientes e apoio à tomada de decisão.Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 com 1h00 de intervalo para refeição.Modalidade de Trabalho: Híbrida (4x1) — atuação presencial em quatro dias da semana e um dia de trabalho remoto (Home Office).Responsabilidades e atribuições
  • Acompanhar ordens de serviço relacionadas à manutenção predial e infraestrutura;
  • Controlar documentação técnica e administrativa de projetos e rotinas de Facilities;
  • Apoiar rotinas de atendimento de chamados internos e demandas operacionais;
  • Consolidar dados para indicadores operacionais (ex: SLA, tempo de resposta, conformidades);
  • Elaborar relatórios de desempenho e análises para suporte à tomada de decisão;
  • Apoiar elaboração de apresentações e estudos para projetos de melhorias em ambientes físicos;
  • Contribuir na organização e controle de orçamento e custos da área de Facilities;
  • Acompanhar contratos e desempenho de fornecedores (limpeza, segurança, manutenção predial, etc.);
  • Cumprir e divulgar boas práticas de segurança, qualidade e metodologia 5S nos espaços;
  • Facilitar a comunicação entre áreas para garantir fluidez nos processos operacionais
Requisitos e qualificaçõesFormação Obrigatória: Ensino Superior Completo.Áreas relacionadas: Administração de Empresas, Logística, Economia, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais ou outras formações de natureza administrativa — ainda que não se limitem exclusivamente a essas.

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