Somos especialista em tecnologia e customer experience para o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira companhia a implantar uma operação 100% digital no País e a desenvolver robôs com voz humanizada. Atualmente a companhia possui cerca de 300 colaboradores em seu escritório em São Paulo. Um time focado em inovação, atuando sempre um passo à frente das necessidades do mercado, evoluindo e desenvolvendo novos produtos para as mais diversas demandas.Nossa matriz está localizada na VILA MARIANA - SÃO PAULO/SPOferecemos beneficios para a vaga de estágio como:VR/VA R$21,00/dia útilVT o que utilizarSeguro de vida pela NubeSuas principais tarefas serão:Monitorar o desempenho dos elementos da nossa infraestrutura,Atuar nos processos de GMUD validando cada ciclo no processo de alteração sistêmicaRegistrar ocorrências às áreas de apoio e acompanhar a resolução de incidentesDesejável:Conhecimento em sistema operacional Linux e WindowsFacilidade na utilização de ferramentas de monitoramentoQualificações:Ensino superior cursando em áreas correlatadas a TI.É necessário ter:Atenção e concentração, boa comunicação, organização, senso de urgência.