Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você! Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de cargas, oferecendo suporte a embarcadores, operadores logísticos, transportadoras e motoristas autônomos — tanto no uso do Sistema quanto em situações críticas e nas demandas do dia a dia. Se você valoriza um atendimento humanizado, ágil e comprometido com a segurança, queremos te conhecer! Suas principais atividades: • Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção; • Prestar suporte aos usuários dos nossos sistemas, explicando processos e tirando dúvidas; • Registrar informações e interações com precisão e cuidado; • Acompanhar solicitações e garantir retorno aos clientes com agilidade e qualidade. O que esperamos de você: • Boa comunicação verbal e escrita; • Escuta ativa, paciência e empatia no dia a dia; • Organização e atenção aos detalhes; • Facilidade com tecnologia e sistemas; • Proatividade, leveza e vontade de ajudar. Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimentos básicos em informática; • Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, com horários rotativos, inclusive em finais de semana e feriados. Benefícios que fazem a diferença: • Vale-transporte; • Vale-refeição; • Plano de saúde e odontológico; • Seguro de vida; • Programa de Assistência Social (apoio emocional, financeiro e jurídico); • Programa Futuros Pais (acompanhamento + auxílio-creche); • Parcerias com SESC, instituições de ensino e comércios locais; • Acesso ao Boon + Wellhub, para seu bem-estar físico e mental; • Refeitório no local (se aplicável); • Ambiente acolhedor, com foco em desenvolvimento humano e profissional.