Atendente De Help Desk

Voxcity Tecnologia

  • Criciúma - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
RESPONSABILIDADES
  • Atendimento personalizado aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e chamados;
  • Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;
  • Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;
  • Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
REQUISITOS
  • Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
  • Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
  • Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
  • Horário: 9h às 13h e das 14h30 às 19h
Voxcity Tecnologia

Voxcity Tecnologia