Atendente De Help Desk

Voxcity Tecnologia

  • Criciúma - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Atendimento personalizado aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e chamados;
Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;
Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;
Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale TransporteRequisitos Necessários:
Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.

RecrutaSimples