Analista de Planejamento de Trade Marketing

  • São Paulo - SP
  • R$ 6.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Responsabilidades: • Realizar pesquisas e análises (benchmarks, visitas a PDV, relatórios de tendências, estudos sobre consumidor e mercado); • Auxiliar na elaboração de estratégias e racionais para projetos (apresentações, storytelling, régua de comunicação); • Criar e detalhar briefings para o time criativo; • Participar de reuniões com clientes e processos de ideação (brainstorms); • Conectar e amarrar ações com os times de criação, atendimento e produção para garantir entregas consistentes; • Acompanhar todas as etapas do job: imersão, análises, brainstorms, desenvolvimento, apresentação e mensuração. Requisitos • Experiência em pesquisas (análises de comunicação, tendências, comportamento do consumidor, dados de mercado); em agencia de publicidade • Habilidade na criação de apresentações (PowerPoint/Keynote) com storytelling claro e impactante; • Boa capacidade analítica, pensamento estratégico e visão criativa; • Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar. Diferenciais • Experiência prévia em trade marketing ou retail marketing; • Vivência em agências ou projetos para grandes marcas.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)

PandaPé