Atribuições: * Atendimento e gestão de informações de Clientes, Sistema Operacional e Sistema de Atendimento; * Acompanhamento de Logística Reversa; * Posicionamento de entrega; * Acompanhamento de devoluções dos clientes; * Envio e análise de comprovante de entrega para o cliente; * Recebimento e análise do retorno das tratativas de reentrega e devolução do cliente. Para essa vaga você precisa ter: Desejável superior em administração, logística, etc.; * Conhecimento em Excel; * Experiência em atendimento ao cliente; * Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes; • Desejável ter atuado com ERP ou CRM. Benefícios: Vale refeição/Alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Ajuda combustível fixo; Seguro de vida; Sálvia Telemedicina; Total pass. Jornada de trabalho: De segunda a sexta 08:00 as 18:00. Endereço: Alameda Bom Pastor, Campina, São José dos Pinhais, Paraná. CEP 83015-140