Head Of Media

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Saiba mais em: />// e atribuiçõesEstamos em busca de um(a) Head of Media experiente, com forte domínio em estratégias de mídia offline, para liderar campanhas de grande impacto.
  • Esta função será responsável por liderar o planejamento, execução e performance de campanhas em mídia tradicional, garantindo presença de marca em nível nacional e regional.
  • Principais responsabilidades:Liderar a criação e entrega de planos e assets de publicidade para TV, alinhados com a estratégia de marca e aquisição; Ser responsávelpor campanhas em mídia Out-of-Home (OOH), rádio e impressos (jornais, revistas); Gerenciar o relacionamento estratégico com agências de mídia e emissoras/broadcasters; Coordenar a execução decampanhas regionais e nacionais, garantindo cobertura estratégica e mensuração de resultados; Colaborar com outras funções de Marketing (incluindo Social, Digital, Estratégia e Planejamento e Estúdio Criativo, juntamente com as equipes Comercial, CRM e conformidade) para garantir o alinhamento com as metas de negócios e os padrões regulatórios; Acompanhar KPIse otimizar o investimento em mídia com base em dados de alcance, impacto e retorno.
  • Desenvolver, liderar e inspirar uma equipe de alto desempenho e engajada; Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Experiência sólida com liderança de mídia offline (TV, rádio, OOH, print), preferencialmente em segmentos de alto volume como betting, fintech, bebidas, telecom ou varejo; Histórico comprovado deentrega de campanhas de grande escala; Capacidade de negociação com veículos, publishers e agências; Inglês avançado(Englishis mandatory for this position); Conhecimento emmétricasde mídia, brand lift, GRP/TRP e mensuração de impacto offline.
  • Diferenciais:Conhecimento no setor de entretenimento digital ou esportes; Vivência com campanhas de alto impacto; Familiaridade com regulamentações de publicidade do setor.
  • Informações adicionaisTrabalho Hibrido em SP; Get notified about new Head of Media jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
  • São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoGreater São Paulo Area R$5,001.
  • 00-R$6,000.
  • 00 2 months agoGreater São Paulo Area R$5,001.
  • 00-R$6,000.
  • 00 4 weeks agoDigital Planner Senior Manager | São Paulo - SPDigital Media Trader Manager | São Paulo - SPSão Paulo, São Paulo, Brazil $800.
  • 00-$1, hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $800.
  • 00-$1, hours ago#J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional