Analista de Atendimento de E-Mail Bilingue Streaming Musical Barra Funda São Paulo - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 horas
Hey, everyone! Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Let's go! Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha). Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Benefícios e jornada:Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas. Remuneração de R$ 1. 654,00 + Benefícios de Multinacional. O local de Trabalho é na Concentrix Barra funda (BF4):Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000. Esta vaga é presencial! REQUISITOS PARA A VAGA:Ensino Médio Completo. Idade Mínima de 18 anos. Inglês Avançado (Nível B2). Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail. Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico. Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos. Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases:Fase de Inscrição. Fase de Provas e Testes (Obrigatórios). Fase de Entrevista. Fase Final. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD. We look forward to meeting you:)Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br