
Analista de Customer Sucess
- Blumenau - SC
- R$ 3.500 por mês
- Permanente
- Período integral
Áreas: Atendimento, Callcenter, Comercial, Comunicação, Costumer Success, SAC
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 18h.
Disponibilidade para home-officeBenefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 28,00, Plano de Saúde Unimed, Vale transporte, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Day off no dia do aniversário, Bônus Anual, 📚 Incentivo à certificaçãoResponsabilidades e Experiências desejáveis:Empresa focada em revenda certificada de licenças Microsoft busca um Analista de Customer Success para integrar o time comercial! Você ficará responsável por todo o processo de pós-vendas, garantindo o melhor uso das licenças!Nessa posição, você fará:
- Gestão de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relações de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos.
- Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o uso dos serviços e produtos, identificando oportunidades de melhoria e antecipando problemas, principalmente para clientes com contrato de sustentação.
- Suporte Técnico: Colaborar com as equipes de suporte técnico para resolver questões dos clientes de forma ágil.
- Feedback do Cliente: Coletar e analisar o feedback dos clientes para a melhoria contínua de serviços e produtos.
- Identificação de Oportunidades de Venda: Identificar oportunidades de upsell e cross-sell que beneficiem os clientes e aumentem a receita.
- Gestão de Processos: Conduzir o fluxo de licenciamento, as validações de CPOR e acompanhar as certificações necessárias.