
Analista de Customer Sucess
- Blumenau - SC
- R$ 3.500 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Analysis and Systems Development, Information Systems, Information Technology, Software Engineering,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 18h.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 28,00, Plano de Saúde Unimed, Vale transporte, Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will), Day off no dia do aniversário, Bônus Anual, 📚 Incentivo à certificaçãoResponsabilidades da posição:Empresa focada em revenda certificada de licenças Microsoft busca um Analista de Customer Success para integrar o time comercial! Você ficará responsável por todo o processo de pós-vendas, garantindo o melhor uso das licenças!Nessa posição, você fará:
- Gestão de Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relações de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos.
- Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o uso dos serviços e produtos, identificando oportunidades de melhoria e antecipando problemas, principalmente para clientes com contrato de sustentação.
- Suporte Técnico: Colaborar com as equipes de suporte técnico para resolver questões dos clientes de forma ágil.
- Feedback do Cliente: Coletar e analisar o feedback dos clientes para a melhoria contínua de serviços e produtos.
- Identificação de Oportunidades de Venda: Identificar oportunidades de upsell e cross-sell que beneficiem os clientes e aumentem a receita.
- Gestão de Processos: Conduzir o fluxo de licenciamento, as validações de CPOR e acompanhar as certificações necessárias.
- Formação Acadêmica: Graduação em TI, Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Experiência: Comprovada em Customer Success, gestão de contas ou posições similares em empresas de TI.
- Conhecimento Técnico: Familiaridade com licenciamento Microsoft e as soluções da empresa.
- Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Orientação para o Cliente: Forte foco no cliente, com habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
- Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa.
- Diferencial: Ter trabalhado em empresas de Tecnologia.