Atendente de Call Center - Backoffice - SP

Grupo HG

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Requisitos:Ensino Médio Completo, Desejável Superior Cursando. Experiência de 1 ano na área de Call Center na função de backoffice. Conhecimentos Específicos/Habilidades:Habilidades:Perfil analítico, agilidade, raciocínio lógico, facilidade para trabalhar em equipe, facilidade para trabalhar sob pressão, boa comunicação escrita e verbal, foco em resolutividade. Conhecimentos específicos:Office básico, conhecimento em excel. Atividades:Realizar o acompanhamento dos chamados técnicos que foram abertos pela equipe de Frontoffice e quando necessário entrar em contato com a base operacional para garantir o aceite do chamado pelo técnico da rota. Direcionar e/ou escalonar os problemas para o Líder, garantindo os registros e atualizações no sistema interno e externo da empresa. Horário:das 06h às 14:20h, escala 6x1 com folga variável Local de Trabalho:Vila Mariana Contrato Temporário de até 6 meses.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Atendente de telemarketingEmpresa:Hg - Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br