Atendente de Call Center - Libras

DayCred

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Procuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe de suporte e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes que buscam Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).É a nossa área responsável por gerenciar e responder às perguntas e problemas dos clientes do Grupo Daycoval.Os desafios comuns nessa área incluem lidar com clientes insatisfeitos, garantir a resolução rápida e eficaz de problemas e manter altos padrões de atendimento ao cliente.Além disso, é importante manter-se atualizado com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as tendências praticadas do mercado.Se você tem paixão por atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade.
  • Realizar atividades e atendimentos de clientes via vídeo em libras e chat;
  • Registro do atendimento no sistema ORACLE RIGHT NOW e TOPDESK;
  • Pesquisa em sistemas disponíveis de informações solicitadas pelo cliente;
  • Realizar validação de dados, afim de preservar o sigilo bancários dos clientes;
  • Manter sigilo bancário das informações disponibilizadas;
  • Realizar tratativas da solicitação em primeiro nível;
  • Usar os scripts de atuação para cada tipo de solicitação, podendo haver inteiração com o cliente;
  • Responsável pela qualidade das informações prestadas ao cliente, para evitar possíveis reclamações contra o banco;
  • Consultar base de conhecimento e sistemas disponíveis, para respeitar os procedimentos estabelecidos para atendimento dos clientes;
  • Caso não haja ferramentas e mecanismos para atendimento resolutivo, deve registrar a solicitação por meio da ferramenta TOPDESK, descrevendo a solicitação do cliente, usando produto e categoria para envio ao segundo nível (área de BackOffice do banco) preenchendo o sistema com a solução padrão para disponibilizar para equipe de atuação da agenda com SLA;
  • Superior concluído ou cursando em áreas administrativas ou correlatas;
  • Excel básico para preenchimento de tabelas;
  • Conhecimento em Língua de sinais avançado;
  • Disponibilidade para atuar presencial na Av. Paulista.
  • Convênio Médico e Odontológico (após 3 meses);
  • Seguro de Vida;
  • Convênio com academias;
  • Vale Refeição e/ou Alimentação;
  • Vale Transporte.
  • Programa com bolsas de estudos

DayCred