
Atendente de Call Center - Libras
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atividades e atendimentos de clientes via vídeo em libras e chat;
- Registro do atendimento no sistema ORACLE RIGHT NOW e TOPDESK;
- Pesquisa em sistemas disponíveis de informações solicitadas pelo cliente;
- Realizar validação de dados, afim de preservar o sigilo bancários dos clientes;
- Manter sigilo bancário das informações disponibilizadas;
- Realizar tratativas da solicitação em primeiro nível;
- Usar os scripts de atuação para cada tipo de solicitação, podendo haver inteiração com o cliente;
- Responsável pela qualidade das informações prestadas ao cliente, para evitar possíveis reclamações contra o banco;
- Consultar base de conhecimento e sistemas disponíveis, para respeitar os procedimentos estabelecidos para atendimento dos clientes;
- Caso não haja ferramentas e mecanismos para atendimento resolutivo, deve registrar a solicitação por meio da ferramenta TOPDESK, descrevendo a solicitação do cliente, usando produto e categoria para envio ao segundo nível (área de BackOffice do banco) preenchendo o sistema com a solução padrão para disponibilizar para equipe de atuação da agenda com SLA;
- Superior concluído ou cursando em áreas administrativas ou correlatas;
- Excel básico para preenchimento de tabelas;
- Conhecimento em Língua de sinais avançado;
- Disponibilidade para atuar presencial na Av. Paulista.
- Convênio Médico e Odontológico (após 3 meses);
- Seguro de Vida;
- Convênio com academias;
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte.
- Programa com bolsas de estudos