Coordenador de Planejamento Estratégico
BTG Pactual
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejamento estratégico:
- Coordenar o desenvolvimento do plano estratégico anual e monitorar a execução;
- Estratégia de marketing end-to-end de desenvolvimento de produto para garantir entregas;
- Antecipar proativamente as necessidades do cliente, respondendo com rapidez e precisão a novos problemas;
- Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver abordagens inovadoras para aumentar a participação de mercado;
- Promover pesquisas de mercado, análise da concorrência e percepções dos clientes para apoiar as decisões;
- Participar de projetos especiais conforme necessário, mensurando de forma precisa os resultados.
- Mensuração de desempenho:
- Estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) e métricas para acompanhar a eficácia das iniciativas de marketing;
- Analisar e reportar regularmente o desempenho do marketing, fornecendo percepções e recomendações para melhoria contínua;
- Usar insights orientados por dados para iterar estratégias e alocar recursos de forma eficaz.
- Gerenciamento de campanhas de produtos/marketing:
- Desenvolver estratégias para aumentar a presença de nossos produtos/serviços, impulsionando a geração de leads e a aquisição de clientes;
- Colaborar com equipes multifuncionais para identificar aprimoramentos e inovações de produtos/serviços com base no feedback do mercado e nas tendências financeiras;
- Desenvolver campanhas de marketing integradas que alavanquem vários canais e táticas para gerar engajamento e conversões;
- Colaborar com equipes multifuncionais para garantir o alinhamento e a execução perfeita das campanhas.
- Jogar em equipe;
- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular ideias complexas de forma clara e persuasiva;
- Habilidades de liderança e capacidade de inspirar e influenciar equipes multifuncionais;
- Mentalidade criativa e uma paixão por inovação e melhoria contínua;
- Capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico e acelerado, gerenciando efetivamente várias prioridades e prazos.