
Analista de Marketing (Jornada do Cliente e Performance) - Presencial
- Palhoça - SC
- Permanente
- Período integral
- Mapear, analisar e otimizar a jornada digital dos clientes no e-commerce (pré, durante e pós-compra);
- Desenvolver iniciativas para cada etapa de funil e abertura de briefings com o atendimento;
- Acompanhamento e mensuração de resultado das iniciativas de cada canal;
- Planejar e executar campanhas em canais como mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.), e-mail marketing, push notifications e SMS;
- Criar e gerenciar réguas de relacionamento e automações de marketing (onboarding, carrinho abandonado, reengajamento, etc.);
- Analisar indicadores de performance e comportamento do consumidor para tomada de decisão baseada em dados juntamente com a equipe de BI (CAC, LTV, ROI, churn, etc.);
- Trabalhar em conjunto com as áreas de conteúdo, redes sociais, planejamento e BI para garantir consistência e integração entre os pontos de contato;
- Acompanhar tendências de mercado e propor inovações para melhorar a experiência do cliente e maximizar conversões.
- Conduzir pesquisas com usuários para entender comportamentos, dores, motivações e oportunidades de melhoria na jornada digital;