Supervisor de Qualidade e Treinamento | Hidrolândia, GO

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  • Hidrolândia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Job Description :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoResponsável por supervisionar a equipe e garantir a eficiência operacional nas frentes de qualidade, treinamentos e retornos. Atua organizando a rotina dos operadores, acompanhando indicadores de performance e promovendo a execução de processos padronizados. Garante os recursose capacitações necessários para o bom desempenho do time, conduz ações de melhoria contínua e trata desvios operacionais com foco na causa raiz. Trabalha em conjunto com a liderança para promover estabilidade, engajamento e evolução técnica nas atividades.Como será o seu dia a dia
  • Supervisionar a equipe e organizar a rotina operacional
  • Garantir a execução dos padrões operacionais e instruções de trabalho
  • Realizar auditorias de processo, produto e housekeeping
  • Acompanhar e tratar desvios, não conformidades e retornos
  • Coordenar treinamentos, reciclagens e controlar a matriz de capacitação
  • Monitorar indicadores de qualidade, treinamento, RR, custo, HC, absenteísmo e turnover
  • Liderar a triagem, classificação e reaproveitamento de itens retornados
  • Identificar causas de falhas e implementar ações corretivas
  • Apoiar programas de desenvolvimento e cultura interna
  • Participar de rotinas de gestão e reuniões de melhoria contínua (Gemba, ABS, Safety)
  • Atualizar conteúdos e garantir recursos para capacitação
  • Criar e acompanhar indicadores integrados por área
  • Conduzir treinamentos práticos e reciclagens com base em desvios e novas demandas
  • Controlar a matriz de treinamentos e monitorar capacitação por colaborador
Requirements :O que você precisa para assumir o desafio
  • Ensino Superior completo em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;
  • Pacote Office Avançado.
  • Experiência prévia com gestão de pessoas e operações logísticas;
  • Ter uma compreensão detalhada do modelo de negócio de operações;
  • Gestão de processos por indicadores, com envolvimento do time e estabelecendo ações de correção;
  • Desejável conhecimento em ferramentas como kaizen, PDCA, 5S;
  • Capacidade analítica para diagnosticar melhorias de processo, negociação e influenciar pessoas.
Benefícios
  • Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
  • Parceria com Gympass e TotalPass;
  • Vale Refeição/Alimentação flexível;
  • Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
  • Benefício flexível;
  • Zenklub;
  • Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡N-A40

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