Wake Commerce | Analista de Suporte Júnior | Híbrido | Curitiba

LWSA

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 4 horas
Descrição da vagaQuem somos:A Wake Commerce é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre. Seguimos crescendo!E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.Durante nossa história, seguimos o DNA LWSA Company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Wake, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.Responsabilidades e atribuiçõesO time de Suporte Tech é responsável pelo atendimento aos conteúdos de nível II de nossos atendimentos.Aqui você irá aprender os detalhes técnicos de nossa plataforma. Nosso time tem contato com agências e clientes que realizam desenvolvimento dentro da nossa estrutura, e precisam de apoio técnico para realizar ajustes ou adotar boas práticas.Entre as tarefas realizadas diariamente, o atendimento aos clientes será sua principal demanda.Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.📝 Como será seu dia a dia:
  • Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Wake.
  • Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;
  • Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
Requisitos e qualificações🎯 E para tirar de letra, você precisará:
  • Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;
  • Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;
🚀 E se tiver isso também, melhor ainda:
  • Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos;
  • Conhecimentos de front-end, Java Script, HTML, GIT e CSS;
  • Desejável ter conhecimento em operação de e-commerce.
Informações adicionais📍O que a Wake proporciona?🏥Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológico;🚋 Vale-Transporte;🚍 Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;🥘Vale Refeição/ Alimentação:💻 Auxílio home office;👶 Auxílio Creche;🤗 Seguro de Vida;🏋️‍♀️ WellHub;✈ Férias & Co;☕ Máquinas de café a vontade;💆‍♀️ Massagem e ginástica laboral in company;🚼Licença maternidade e paternidade estendida🎮Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;🏖️ Day off;💸 PPR anual;🍃 Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;📨 Oferta de cortesias dos nossos produtos.Onde estamos:📍 Rua Itapaiuna, 2434 - Jardim Morumbi, Sao Paulo - SP | 05.707-001Importante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Triagem RH2Triagem RH
  • Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
  • Etapa 4: Teste de Lógica4Teste de Lógica
  • Etapa 5: Entrevista com gestor5Entrevista com gestor
  • Etapa 6: Envio da Carta Oferta 6Envio da Carta Oferta
  • Etapa 7: Contratação7Contratação
Boas-vindas!Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?Sentir que deu um “match” com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!

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