
Wake Commerce | Analista de Suporte Júnior | Híbrido | Curitiba
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Wake.
- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;
- Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;
- Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas;
- Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos;
- Conhecimentos de front-end, Java Script, HTML, GIT e CSS;
- Desejável ter conhecimento em operação de e-commerce.
- Etapa 2: Triagem RH2Triagem RH
- Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
- Etapa 4: Teste de Lógica4Teste de Lógica
- Etapa 5: Entrevista com gestor5Entrevista com gestor
- Etapa 6: Envio da Carta Oferta 6Envio da Carta Oferta
- Etapa 7: Contratação7Contratação