Assistente Administrativo

Bedin Consulting

  • Itajaí - SC
  • R$ 2.658 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 12 dias
Nosso cliente é uma transportadora de origem familiar inspiradora e com forte trajetória de expansão, hoje a empresa mantém presença em centenas de municípios, atendendo milhares de clientes com excelência em transporte rodoviário de carga, fracionada ou lotação, e serviços logísticos diferenciados. Inovadora, conta com assistente virtual por inteligência artificial para atendimento e rastreamento. A trajetória da empresa está sempre alinhada aos valores de humildade, comprometimento e confiança. Responsabilidades: Atender clientes internos e externos por telefone, e-mail ou presencialmente, oferecendo suporte nas demandas administrativas; Realizar o controle, registro e acompanhamento dos canhotos para faturamento; Efetuar cobranças de boletos vencidos, além de cadastrar e enviar faturas para os clientes; Receber, organizar e encaminhar protocolos de CT-e para baixa; Emitir notas fiscais de serviços quando necessário; Gerenciar processos de cobrança junto ao Serasa; Apoiar a gerência em rotinas administrativas e em situações que demandem suporte adicional; Conferir, lançar e ajustar registros de ponto dos colaboradores; Emitir recibos e vales diversos; Controlar a entrega e gestão dos equipamentos de proteção individual (EPI’s); Monitorar e organizar os controles relacionados à jornada dos motoristas; Apoiar na elaboração da folha de pagamento e adiantamentos, incluindo lançamentos e rubricas pertinentes. Requisitos: Ensino Médio completo; Disponibilidade para viagens. Diferenciais: Vivência anterior no setor de transportes rodoviários de cargas ou em funções administrativas similares; Conhecimento em técnicas de negociação para cobrança; Capacidade de criar um ambiente saudável de convívio; Formação superior em andamento será um diferencial. Benefícios: Salário de R$ 2.658,00; Vale-alimentação: R$ 8,60 por dia útil trabalhado (sem desconto); Refeitório próprio; Plano de saúde com desconto e coparticipação; Auxílio educação; Notebook, celular, chip e reembolso de despesas em serviço. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48. Modalidade: Presencial Tipo de Contratação: CLT
  • Local de trabalho: Itajaí, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
  • AnalistaAdministrativo
  • Cobrança
  • GestãoAdministrativa
  • Itajaí
  • Logística
  • BedinConsulting
  • Administração
  • AssistenteAdministrativo
  • Financeiro
  • Transportes
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Disponibilidade para viajarEfetivo – CLT

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