
Analista de Suporte de TI Sênior (Cabo de Santo Agostinho/PE)
- Cabo de Santo Agostinho - PE
- Permanente
- Período integral
- Administrar e ofereça suporte a ambientes complexos, incluindo as principais ferramentas e tecnologias de infraestrutura. Executar tarefas práticas de administração, incluindo instalação, configuração, backup e recuperação.
- Analisar o monitoramento, a capacidade e o gerenciamento de configuração de tecnologias complexas para garantir um desempenho aceitável e a adesão aos contratos de nível de serviço.
- Garantir a entrega de soluções técnicas de alta qualidade que atendem às necessidades dos negócios. Configura, desenvolve, testa, monitora e oferece suporte a alterações e aprimoramentos no ambiente de TI.
- Adotar uma perspectiva ampla para identificar soluções comerciais inovadoras que desafiam a empresa em suas suposições de como executarão seus planos com sucesso.
- Administrar sistemas e/ou redes em um ambiente corporativo de grande porte com vários locais globais e uma base de usuários de mais de 15 mil pessoas.
- Executar tarefas dentro das diretrizes de práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas. Utiliza outras práticas recomendadas de ITSM do setor quando relevantes para o futuro da Ball.
- Aderir às melhores práticas de segurança, governança e leis de conformidade, como HIPAA, SOX, GDPR, LGPD, etc.
- Definir especificações detalhadas em conformidade com a arquitetura de operações para resolver problemas comerciais complexos.
- Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores terceirizados, incluindo fornecedores de software, parceiros de implementação e consultores.
- Ajustar os parâmetros da infraestrutura para a utilização eficiente de recursos e sugerir melhorias para otimização.
- Fornecer suporte de infraestrutura de nível 2, acompanhar o suporte.
- Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins;
- Experiência em desenvolvimento, implementando soluções para processos comerciais de suporte a sistemas complexos;
- Experiência em comunicação e colaboração com clientes externos e internos para analisar as necessidades de informações e os requisitos funcionais e fornecer os seguintes artefatos;
- Experiência na condução de processos e reengenharia de tecnologia usando práticas do setor, por exemplo, Six Sigma, Lean, Kaizen, COBIT, ITIL, CMMi;
- Inglês nível intermediário.
- Desejável conhecimento em Sistemas SAP e MÉS;
- Local de trabalho: Cabo de Santo Agostinho/PE
- Modelo: Presencial
- Horário: 7h às 16h, segunda à sexta