Líder de Atendimento

LABORATORIO SAO PAULO ANALISES CLINICAS LTDA

  • Araçatuba - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Descrição Resumida do CargoResponsável por:
Liderar, acompanhar e garantir a qualidade dos processos operacionais, administrativos e de gestão de pessoas no setor de Atendimento Digital, assegurando a satisfação do cliente interno e externo. Principais Atividades:Gestão de Pessoas:Realizar entrevistas, integração de novos colaboradores, avaliações de experiência e desempenho.Acompanhar PDIs, treinamentos, absenteísmo, escalas de férias e horas extras.Propor metas individuais e acompanhar os resultados da equipe.Conduzir reuniões periódicas com a equipe e com a gestão.Controle e Monitoramento de Processos:Monitorar tempo médio de espera (TME) de clientes.Elaborar e analisar indicadores da área, propondo ações de melhoria contínua.Apoiar o faturamento em processos de cobrança de guias.Tratar formulários de reclamações, sugestões, elogios e não conformidades.Gestão da Qualidade:Revisar e elaborar POPs, registros no Sistema da Qualidade e tratativas de auditorias internas e externas.Identificar riscos e oportunidades, propondo ações corretivas, preventivas ou de melhoria.Planejamento e Estratégia:Realizar benchmarking para inovações no setor.Propor ações sustentáveis para reduzir custos e otimizar processos.

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