Vaga Para Customer Success Manager

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Além disso, vocêterá muita liberdade para desenvolver e por isso procuramos alguém com perfilproativo e que goste de ter autonomia, bem como a chance de deixar seu nomena história, nos ajudando a consolidar nosso propósito.
  • Perfil Tenha atitude, empatia, foco no cliente; Team player, motivado por trabalhar em equipe para o atingimento de metas; Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e falar ao telefone; Boa comunicação e organização para melhorar a vida do cliente; Saiba agir e lidar comsituações adversas, seja paciente e resiliente.
  • Características que somam pontos: Experiência anterior em CS; Experiência comercial; Conhecimentos em atendimento e gestão de carteiras; Conhecimento na construção e gestão da jornada do cliente; Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação; Conhecimento das principais métricas de CS.
  • As principais entregas: Realizar o momento de adoção do cliente; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Realização de reuniõestrimestrais, para demonstração de resultados aos clientes de acordo com nosso script comercial; Realizar a orientação de melhores práticas de uso do produto/serviço, realizando treinamentos com o cliente quando necessário, além de se dispor a recapitular o plano contratado, instruindo sempre os novos colaboradores que mantém contato conosco; Realizar fechamento deloop de NPS, CSAT; Realizar o acompanhamento de jornada do cliente, com planejamento de estratégias para novos objetivos; Realizar estratégias de retenção de clientes; Atuar nas apresentações e conduções em estratégias para auxiliar nas reuniões com clientes estimulando o uso do plano e o melhor entendimento da tecnologia; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação no sistema Hubspot; Identificar oportunidades de melhorias aos clientes referentes ao produto (serviço ou tech) e reportar.
  • Atuação para a melhoria contínua do processo de sustentação aos clientes; Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias; Conduzir negociações comerciais desafogando o jurídico de questionamentos atrelados a financeiro, reclamações, sugestões, elogios e contrato.
  • O que oferecemos? Ambiente com muito aprendizado, reconhecimento, diversidade, flexibilidade de horários; Valor do salário a combinar; Regime CLT.
  • Esperamosvocê em nosso time! Boa sorte! #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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