Customer Success Representative

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • SAP® Solutions into ValueAs pessoas são e continuarão sendo uma parte importante dessa missão.
  • Em tudo o que fazemos, nossos funcionários desempenham um papel decisivo para nossos clientes e uns para os outros.
  • É por isso que estamos sempre em busca de profissionais experientes e em início de carreira para se juntarem à nossa equipe.
  • Fazemos parte do grupo NTT DATA um dos 10 maiores provedores de tecnologia do mundo segundo o Gartner, e juntos somos mais de 130.
  • 000 colaboradores espalhados em 53 países.
  • Nossa meta é impactar positivamente o mundo ajudando a criar uma sociedade mais conectada, diversa e criativa.
  • Procuramos profissionais que também queiram impactar o mundo positivamente! Você é um deles? Se sim, cadastre-se na vaga abaixo!Responsabilidades:Realizar a gestão de clientes do Managed Services.
  • Requisitos:Experiência de 2 a 4 anos na área de gestão de projetos, com atuação direta em iniciativas voltadas ao atendimento ao cliente, suporte ou relacionamento com o cliente.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, MS Project, Asana, Monday.
  • Com).
  • Capacidade de mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria.
  • Conhecimento de indicadores de desempenho em atendimento e experiência do cliente (NPS, CES, CSAT, TMA, FCR).
  • Ingles Avançado.
  • Pensamento analítico e foco em resultados.
  • Excelente comunicação e capacidade de negociação com múltiplas áreas.
  • Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares.
  • Proatividade, autonomia e senso de urgência.
  • Visão centrada no cliente, com capacidade de equilibrar expectativas e metas de negócio.
  • Vivência em ambientes corporativos onde a jornada do cliente e os indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT) façam parte do escopo de projetos.
  • Desejável:EspanholCertificação PMP (Project Management Professional), CAPM ou equivalente.
  • Certificação em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe) é um diferencial.
  • Certificações em atendimento ao cliente, como Customer Success Management (CSM), CXPA, ou similares, são valorizadas.
  • Regime de contratação: CLTFormato de atuação: RemotoJunte-se ao nosso time inspirador, confiável e solidário.
  • Somos apaixonados pelo nosso trabalho, valorizamos a integridade e a responsabilidade pessoal em todos os níveis desde o primeiro dia, tratamos todos com dignidade e respeito, e estendemos nossa responsabilidade à nossa comunidade, à sociedade e ao meio ambiente.
  • *Todas as vagas da NTT DATA são destinadas também para pessoas com deficiência.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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