Atendente – Relacionamento ao Cliente

PREVER

  • Marília - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Atendente – Relacionamento ao ClienteDescrição da vaga:Estamos em busca de um(a) Atendente para integrar nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, atuando de forma estratégica no atendimento e suporte aos nossos associados.Profissional será responsável por:
  • Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes;
  • Conduzir processos de cobrança e negociação de inadimplência;
  • Divulgar serviços e benefícios da empresa;
  • Prestar suporte e resolver demandas e problemas apresentados pelos clientes;
  • Executar atividades de pós-venda, garantindo satisfação e fidelização;
  • Atuar no atendimento de demandas específicas de pós-óbito, com empatia e profissionalismo.
Requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, cobrança ou negociação;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
Diferenciais:Habilidade em ferramentas de CRM.Local de trabalho: Unidade do plano Prever - R. Nove de Julho, 859 - Centro, Marília - SP, 17509-110Tipo de contratação: CLTHorário: 06:00 de atuação sendo, 11:45 - 18h00.

PREVER