Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Realizar atendimento presencial e telefônico aos clientes, prestando suporte sempre que necessário. Auxiliar os usuários no uso do Totem de autoatendimento, garantindo uma experiência ágil e eficiente. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo; Experiencia com atendimento e rotinas administrativas; Pacote Office básico. #AtendimentoAoCliente #SuportePresencial #Autoatendimento #ExperiênciaDoCliente #RelacionamentoComCliente #VagasManpowerFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)