RESUMO DA FUNÇÃOAtender as equipes de Revendedores autônomos da Central de Serviços, e realizar vendas e contatos ativos/receptivos, prestando suporte e/ou reativando os Revendedores.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRealizar atendimento presencial no Espaço do Revendedor (ER) para os Revendedores da carteira do Grupo Comercial Att. que estão sob sua responsabilidade.Realizar atendimento presencial e telefônico na Central de Serviços, prestando todas as orientações que se fizerem necessárias à equipe de Revendedores.Sanar dúvidas dos Revendedores sobre o processo de trocas e devoluções de pedidos e/ou produtos.Manter um bom relacionamento com os Revendedores, gerando engajamento e fidelidade com a marca.Acompanhar o ciclo vigente, consultando em sistema interno, conforme necessidade, os produtos disponíveis no estoque para a realização das ações de vendas.Planejar ações de venda, relacionamento, crescimento e desenvolvimento da carteira de Revendedores do Grupo Comercial Att. que estão sob sua responsabilidade.Convidar e realizar ações presenciais com os Revendedores da carteira do Grupo Comercial Att. que estão sob sua responsabilidade, divulgando novos produtos por meio de demonstrações dos itens selecionados.Divulgar os Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos para os Revendedores, via contatos telefônicos e ferramentas de comunicação do Grupo Comercial Att.Apoiar no desenvolvimento de materiais de divulgação que contenham informações sobre campanhas, ações de vendas e cobranças.Apoiar as ações de cobrança, realizadas por fornecedor contratado pelo Grupo Comercial Att., a fim de desenvolver a equipe de Revendedores.Reativar Revendedores e garantir a atualização de seus cadastros no sistema de controle interno.Receber documentos e pedidos dos Revendedores via ferramentas de comunicação do Grupo Comercial Att., e incluir no sistema de controle interno.Apoiar na organização de documentos e fichas cadastrais, sempre que necessário.Acompanhar o fechamento do ciclo, cooperando na busca de 100% de atividade da equipe de Revendedores.Cumprir os procedimentos e direcionadores da Indústria e as normas internas do Grupo Comercial Att..Contribuir para o alcance das metas e indicadores estabelecidos por ciclo pelo Grupo Comercial Att. e Indústria.Participar de reuniões com pares e lideranças, sempre que solicitado.Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela Gerência ou administração do Grupo Comercial Att.Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo dentre outros) para constante atualização.Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoCONHECIMENTOConhecimento em atendimento ao público.Conhecimento em técnicas de vendas.COMPETÊNCIAS PESSOAISDinamismo, proatividade e organização.Perfil comercial com foco em resultados.Boa comunicação e relacionamento.EXPERIÊNCIADesejável experiência mínima de 6 meses em função similar, com vivência em atendimento ao cliente e vendas.