Coordenador Geral

Podium Soluções

  • Barbalha - CE
  • R$ 3.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Coordenador
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano)., Gestão Empresarial ,Gestão Comercial,Logistica
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão Comercial,Logistica - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário à combinar.
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: 💰 Comissão de R$ 3.000,00Responsabilidades da posição:O Coordenador Geral é responsável por supervisionar e coordenar as atividades de uma organização, garantindo que os objetivos estratégicos sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz. Este profissional atua como elo entre as diferentes áreas, promovendo a integração e o trabalho em equipe.
  • Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa.
  • Gerenciar e supervisionar equipes, promovendo desenvolvimento e capacitação.
  • Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho para avaliar resultados.
  • Coordenar projetos, assegurando prazos e orçamentos.
  • Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
  • Comunicar-se com stakeholders, garantindo transparência nas informações.
  • Resolver conflitos e tomar decisões estratégicas para a organização.
  • Preparar relatórios gerenciais e apresentações para a alta direção.
  • Identificar oportunidades de melhoria e inovações nos processos.
  • Assegurar conformidade com normas e regulamentos internos e externos.
  • Gestão Administrativa e Operacional;
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercia e em áreas relacionadas.
  • Experiência prévia em coordenação ou gestão de equipes.
  • Habilidade em planejamento estratégico.
  • Capacidade de liderança e motivação de equipes.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento em gestão de projetos e processos.
  • Domínio de ferramentas de gestão e software administrativo.
  • Capacidade de análise e resolução de problemas.
  • Experiência em gestão orçamentária e financeira.
  • Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças organizacionais.

Podium Soluções