
Coordenador Geral
- Barbalha - CE
- R$ 3.000 por mês
- Permanente
- Período integral
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano)., Gestão Empresarial ,Gestão Comercial,Logistica
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Gestão Comercial,Logistica - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário à combinar.
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: 💰 Comissão de R$ 3.000,00Responsabilidades da posição:O Coordenador Geral é responsável por supervisionar e coordenar as atividades de uma organização, garantindo que os objetivos estratégicos sejam alcançados de maneira eficiente e eficaz. Este profissional atua como elo entre as diferentes áreas, promovendo a integração e o trabalho em equipe.
- Desenvolver e implementar estratégias operacionais alinhadas aos objetivos da empresa.
- Gerenciar e supervisionar equipes, promovendo desenvolvimento e capacitação.
- Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho para avaliar resultados.
- Coordenar projetos, assegurando prazos e orçamentos.
- Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Comunicar-se com stakeholders, garantindo transparência nas informações.
- Resolver conflitos e tomar decisões estratégicas para a organização.
- Preparar relatórios gerenciais e apresentações para a alta direção.
- Identificar oportunidades de melhoria e inovações nos processos.
- Assegurar conformidade com normas e regulamentos internos e externos.
- Gestão Administrativa e Operacional;
- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercia e em áreas relacionadas.
- Experiência prévia em coordenação ou gestão de equipes.
- Habilidade em planejamento estratégico.
- Capacidade de liderança e motivação de equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento em gestão de projetos e processos.
- Domínio de ferramentas de gestão e software administrativo.
- Capacidade de análise e resolução de problemas.
- Experiência em gestão orçamentária e financeira.
- Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças organizacionais.