Analista de Suporte Técnico [PRESENCIAL]
E.M. SOLUCOES INTEGRADAS DE SISTEMAS LTDA
- Bauru - SP
- Permanente
- Período integral
- Atender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail, on demand e acesso remoto, solucionando os problemas apresentados;
- Garantir um atendimento eficiente e humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente;
- Levantar feedbacks dos clientes, identificando erros recorrentes e antecipando soluções para evitar novos chamados semelhantes;
- Realizar testes e utilizar conhecimento do ambiente do cliente para oferecer soluções acessíveis e eficazes;
- Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo resoluções dentro do prazo estabelecido;
- Monitorar o andamento dos chamados, mantendo os clientes informados sobre prazos e status das resoluções;
- Criar e alterar robôs na aplicação, além de orientar os clientes na ativação e conexão;
- Analisar padrões de atendimento e propor melhorias para aumentar a eficiência dos processos;
- Colaborar na criação e atualização de processos e documentação interna;
- Antecipar soluções internamente, evitando retrabalho e garantindo coerência na atuação da equipe de sustentação.
- Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente na área de tecnologia;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Familiaridade com conceitos de redes e protocolos de comunicação;
- Capacidade analítica para diagnosticar problemas e propor soluções;
- Habilidade para lidar com ferramentas de atendimento e monitoramento.
- Atenção aos detalhes e pensamento analítico;
- Comunicação clara e assertiva;
- Proatividade e organização na gestão de demandas;
- Foco na experiência do cliente e resolução de problemas;
- Trabalho em equipe e colaboração;
- Capacidade de adaptação a contextos dinâmicos.