Analista de Suporte Técnico [PRESENCIAL]

E.M. SOLUCOES INTEGRADAS DE SISTEMAS LTDA

  • Bauru - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
A Ikatec busca um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar nosso time e garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes. Você será responsável por diagnosticar e solucionar problemas técnicos, acompanhar chamados e contribuir para a melhoria contínua dos processos.Responsabilidades
  • Atender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail, on demand e acesso remoto, solucionando os problemas apresentados;
  • Garantir um atendimento eficiente e humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente;
  • Levantar feedbacks dos clientes, identificando erros recorrentes e antecipando soluções para evitar novos chamados semelhantes;
  • Realizar testes e utilizar conhecimento do ambiente do cliente para oferecer soluções acessíveis e eficazes;
  • Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo resoluções dentro do prazo estabelecido;
  • Monitorar o andamento dos chamados, mantendo os clientes informados sobre prazos e status das resoluções;
  • Criar e alterar robôs na aplicação, além de orientar os clientes na ativação e conexão;
  • Analisar padrões de atendimento e propor melhorias para aumentar a eficiência dos processos;
  • Colaborar na criação e atualização de processos e documentação interna;
  • Antecipar soluções internamente, evitando retrabalho e garantindo coerência na atuação da equipe de sustentação.
Requisitos
  • Experiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente na área de tecnologia;
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Familiaridade com conceitos de redes e protocolos de comunicação;
  • Capacidade analítica para diagnosticar problemas e propor soluções;
  • Habilidade para lidar com ferramentas de atendimento e monitoramento.
Soft Skills
  • Atenção aos detalhes e pensamento analítico;
  • Comunicação clara e assertiva;
  • Proatividade e organização na gestão de demandas;
  • Foco na experiência do cliente e resolução de problemas;
  • Trabalho em equipe e colaboração;
  • Capacidade de adaptação a contextos dinâmicos.
Se você tem paixão por tecnologia, foco em resolução de problemas e gosta de desafios, venha fazer parte do nosso time!

E.M. SOLUCOES INTEGRADAS DE SISTEMAS LTDA