Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 29 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde e Instituições Financeiras.Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro.Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.Responsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por:Supervisionar as atividades dos Monitores/Instrutores de Qualidade, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos;Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo relatórios estratégicos para otimizar processos e tomada de decisão;Desenvolver e implementar iniciativas para a melhoria contínua da qualidade e satisfação do cliente;Gerenciar demandas internas do setor, assegurando a fluidez das operações e a conformidade com os padrões de qualidade;Coordenar e supervisionar as atividades de treinamento, garantindo a capacitação contínua dos colaboradores e alinhamento com as diretrizes organizacionais;Identificar lacunas de conhecimento e desenvolver materiais instrucionais, procedimentos e diretrizes para capacitação da equipe;Colaborar com gestores da Central de Atendimento para assegurar o aprimoramento dos serviços prestados;Monitorar a execução das atividades de controle da qualidade, assegurando o cumprimento de metas e a evolução dos indicadores de desempenho;Atuar no tratamento de casos críticos ou escalonados, garantindo resoluções alinhadas às diretrizes da empresa e ao compromisso com a satisfação do cliente.Requisitos da VagaPara essa posição, é importante que você tenha:· Formação superior completa nos cursos de Administração, Qualidade ou áreas correlatas;· Experiência com atendimento ao cliente;· Experiência na área de Qualidade;· Conhecimento das ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint);· Conhecimentos em ferramentas de qualidade;· Conhecimento de indicadores de desempenho: NPS, FCR, TMA, QA Score, entre outros.Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD)Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!#VemserGrupoFácil