
CAS | Gerência de Atendimento - Foco em Plataformas e Fraudes
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Experiência sólida em gestão de atendimento;
- Conhecimento avançado em ferramentas de automação e IA aplicadas ao atendimento;
- Forte capacidade analítica e domínio de ferramentas como SQL, Excel, Power BI ou similares;
- Excelente comunicação e habilidade de influenciar stakeholders de diferentes áreas;
- Mentalidade orientada a dados, inovação e foco na experiência do associado e do colaborador.
- Etapa 2: Alinhamento de expectativas2Alinhamento de expectativas
- Etapa 3: Identificando o seu perfil (PDA) 3Identificando o seu perfil (PDA)
- Etapa 4: Bate Papo com GP4Bate Papo com GP
- Etapa 5: Bate Papo com a Área5Bate Papo com a Área
- Etapa 6: Desafio Técnico6Desafio Técnico
- Etapa 7: Assessment7Assessment
- Etapa 8: Contratação8Contratação