CAS | Gerência de Atendimento - Foco em Plataformas e Fraudes

Sicredi

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Descrição da vagaNesta posição, você será responsável por liderar a operação de atendimento a associados e colaboradores com foco em excelência, eficiência operacional e inovação. Este cargo exige uma visão estratégica e analítica, com forte domínio em automação com inteligência artificial, análise de dados correlacionados entre áreas e influência direta nas decisões de produto. Você será peça-chave na transformação da experiência dos associados, otimizando custos e processos, e promovendo uma cultura orientada por dados.#LI-AV2#HybridResponsabilidades e atribuiçõesLiderança em Atendimento· Gerenciar e desenvolver equipes de atendimento, garantindo alta performance e alinhamento com os objetivos da empresa.· Monitorar KPIs como CSAT, NPS, TMA e backlog, propondo melhorias contínuas.· Garantir uma experiência de atendimento fluida, empática e eficiente para associados e colaboradores em todos os canais.Automação e Inovação com IA· Liderar iniciativas de automação de atendimento (chatbots, voicebots, RPA, etc.).· Trabalhar com times de tecnologia, produtos e dados para implementar soluções baseadas em IA generativa e machine learning.· Avaliar e otimizar continuamente os fluxos automatizados com foco em redução de custos e aumento da satisfação dos associados.Análise e Correlação de Dados· Correlacionar dados de atendimento com dados de produto, engajamento, performance de colaboradores e outros indicadores estratégicos.Influência em Produto e Estratégia· Atuar como ponte entre atendimento e produto, levando insights valiosos para o roadmap.· Participar de rituais de produto (plannings, reviews, discovery) com dados e sugestões baseadas na voz dos associados.· Influenciar decisões de UX, funcionalidades e priorização com base em dados de atendimento.Eficiência Operacional e Redução de Custos· Identificar gargalos e oportunidades de otimização de processos.· Implementar iniciativas de melhoria contínua (Lean, Kaizen, Six Sigma, etc.).· Buscar constantemente o equilíbrio entre custo, qualidade e experiência dos associadosRequisitos e qualificações
  • Experiência sólida em gestão de atendimento;
  • Conhecimento avançado em ferramentas de automação e IA aplicadas ao atendimento;
  • Forte capacidade analítica e domínio de ferramentas como SQL, Excel, Power BI ou similares;
  • Excelente comunicação e habilidade de influenciar stakeholders de diferentes áreas;
  • Mentalidade orientada a dados, inovação e foco na experiência do associado e do colaborador.
Informações adicionaisNo Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalhoNo Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Resultados (conforme a senioridade);Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;Vale Alimentação e Vale Refeição - com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Seguro de vida,Previdência Privada até 7% do salário;Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais - Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Alinhamento de expectativas2Alinhamento de expectativas
  • Etapa 3: Identificando o seu perfil (PDA) 3Identificando o seu perfil (PDA)
  • Etapa 4: Bate Papo com GP4Bate Papo com GP
  • Etapa 5: Bate Papo com a Área5Bate Papo com a Área
  • Etapa 6: Desafio Técnico6Desafio Técnico
  • Etapa 7: Assessment7Assessment
  • Etapa 8: Contratação8Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

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