Gerente Custome Experience/ Sales Tranformation (AdvCon) | Manager 2

PwC

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Description & Summary Na PwC, nossos profissionais de consultoria ao cliente são especializados em fornecer serviços de consultoria focados em estratégias e iniciativas relacionadas ao cliente. Esses profissionais analisam as necessidades dos clientes, desenvolvem soluções centradas no cliente e oferecem orientação e suporte para ajudar os clientes a aprimorar sua experiência e impulsionar o crescimento dos negócios.Os profissionais de experiência do cliente da PwC se especializarão em fornecer serviços de consultoria focados em aprimorar a experiência geral do cliente. Você analisará os pontos de contato do cliente, criará mapas da jornada do cliente e oferecerá orientação e suporte para ajudar os clientes a criar experiências integradas e personalizadas que impulsionem a satisfação, a fidelidade e a defesa do cliente.Sólida experiência em estratégia comercial e relacionamento com clientes, capaz de liderar projetos de transformação de vendas em diversas indústrias. O foco será em geração de negócios, excelência comercial e melhoria da experiência do cliente.Principais Responsabilidades:
  • Liderar iniciativas de Sales Transformation, promovendo aumento de produtividade e eficiência da equipe de vendas;
  • Ser referência estratégica para os clientes, impulsionando soluções comerciais inovadoras
  • Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio, contribuindo para a expansão da prática de consultoria comercial
  • Utilizar dados e analytics para embasar decisões estratégicas e aprimorar governança, incluindo KPIs e dashboards.
  • Implementar soluções tecnológicas voltadas à performance comercial e experiência do cliente;
Formação e Conhecimento Técnico:
  • Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação em áreas como Marketing, Estratégia ou Gestão Comercial será um diferencial;
  • Certificações em CRM, digital marketing ou data analytics (ex: Google Analytics, Salesforce, Adobe, Tableau, Power BI) - Diferencial
  • Conhecimento em metodologias ágeis e de inovação (Scrum, SAFe, Lean Six Sigma, Design Sprint).
  • Experiência em Jornada do cliente, estrategias de vendas e novos negocios.
  • Inglês avançado
Modelo HibridoSão Paulo/SP#LI-DNI

PwC