
Analista de Marketing SR - CRM
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Trabalhar com time de negócios com objetivos (OKRs) e desenhar estratégias de marketing de relacionamento, garantindo que a tecnologia impulsione os resultados da empresa
- Construção de estratégias para réguas de relacionamento multicanais
- Atuar na personalização de comunicações a partir da identificação e estruturação de clusters
- Mensuração de resultados de campanhas e impactos nos ORKs estratégicos
- Identificar oportunidades de crescimento de clientes e retenção a partir de análises de dados e otimização dos canais de contato.
- Manter as nossas soluções de CRM saudáveis sendo responsável pela sustentação e evolução contínua das funcionalidades, sugerindo melhorias que garantam a integridade da plataforma.
- Ser responsável por épicos e tarefas nas ferramentas de gestão de projetos e iniciativas
- Apoiar na priorização das atividades da área de CRM
- Participar de reuniões de projeto, organizando e desenvolvendo briefings, atas, documentação de processos para assegurar a qualidade, segurança e monitoramento de todas as entregas.
- Ensino Superior completo;
- Português Obrigatório;
- Vivência em metodologias ágeis;
- Excel intermediário;
- Inglês avançado;
- Conhecimento sistema Jira
- Experiência em desenvolvimento na plataforma Salesforce Marketing Cloud.
- Conhecimento em DataCloud;
- Power BI Básico;
- Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass
- Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Restaurante no local de trabalho OU Ticket Refeição (Matriz)
- Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada
- Família: Licença maternidade/ paternidade estendida
- Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem
- Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário
- Outros: Benefícios exclusivos