Assistente de Atendimento ao Cliente (Logística)

Softys Falcon

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 28 dias
#SOUSOFTYS Somos uma empresa preocupada com as necessidades das pessoas. Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icónicas e queridas como, BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®, Elite® , Higienol®, Confort®, Nova®, Sussex®, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e Elite Professional®. Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida. Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores. Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente. Buscamos que os nossos produtos sejam acessíveis, estando sempre disponíveis e próximo das pessoas e suas necessidades, em todos os lugares onde eles estão e com um valor de acordo com as suas possibilidades. No Brasil, operamos com três unidades de negócio (BU´s): Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec®, Cotidian®, Ladysoft® e de tissue Elite Professional®, Kitchen®, Sublime®, Noble®. Softys Sepac, localizada no Paraná produzindo as marcas de tissue Dueto® , Paloma®, Stylus®, Maxim®, Looping®. Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral®, Pom Pom®, Cremer Infantil®, Turma da Mônica Baby®. O assistente de logística da área de customer service é responsável pelo agendamento de notas fiscais, acompanhamento das entregas, registro e tratativa para solução de ocorrências de entregas. Responsabilidades e atribuições: Monitorar o ENE (Relatório Embarcado não entregue), atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura; Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, solicitar alteração ao cliente caso ainda conste saldo pendente de faturamento, informar a programação de agenda e para o transportador com a quantidade de pallets e perfil de veículos com a finalidade de reduzir custos; Solicitar a programação de agenda dos clientes conforme perfil de carga, registrar as ocorrências e informar o transportador; Tratar e registrar as ocorrências no ato da entrega, acionar o comercial e o cliente para garantir o recebimento na data da agenda; Registrar senha de estadia, carro extra, reentrega e devolução. Requisitos e qualificações: Superior Completo ou Cursando; Comprometimento, senso de urgência, iniciativa, comunicação, atitude e trabalho em equipe; Conhecimento Intermediário de Excel; Conhecimento sobre fluxos e processos de atendimento ao cliente; Conhecimento na área de Logística;
  • Número de vagas: 15
  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Logística, Ensino Superior
Efetivo – CLT

Softys Falcon