Analista de Customer Experience
Escolaweb
- Vitória - ES
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimentos multicanal (chat, e-mail, WhatsApp) com clareza, empatia e eficiência;
- Diagnosticar e solucionar dúvidas técnicas de média complexidade;
- Orientar clientes sobre funcionalidades do sistema;
- Identificar e registrar falhas sistêmicas, realizando escalonamento técnico com precisão;
- Atualizar e revisar conteúdos da base de conhecimento, sugerindo melhorias e garantindo acessibilidade;
- Gerenciar tickets de média e alta complexidade com suporte da liderança;
- Coletar e registrar feedbacks dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;
- Apoiar treinamentos internos e externos sobre os módulos e rotinas do sistema;
- Participar de iniciativas internas voltadas à otimização dos processos de atendimento.
- Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Ciência da Computação ou correlatas;
- Experiência em atendimento ao cliente e suporte técnico;
- Domínio de ferramentas de informática e sistemas operacionais.
- Conhecimento básico de rotinas financeiras (contas a pagar/receber, fluxo de caixa, conciliação bancária);
- Familiaridade com sistemas de atendimento e gestão de tickets;
- Experiência prévia em suporte técnico em ambientes de software.
Aqui, valorizamos inovação, colaboração e crescimento contínuo! Você terá desafios empolgantes, um ambiente dinâmico e oportunidades de aprimorar suas habilidades enquanto desenvolve produtos impactantes. #VamosJuntos