
Coordenador(a) de Atendimento | Araçariguama
- Araçariguama - SP
- Permanente
- Período integral
- Garantir o nível de serviço prestado;
- Gerenciar o repasse de demandas para transportadoras parceiras;
- Gerir os fluxos de transporte de inbound e outbound;
- Desenhar o fluxo de atendimento por por completo;
- Realizar a negociação de prazos e valores de frete;
- Desenvolver transportadoras parceiras;
- Controlar e evoluir os principais indicadores logísticos (OTIF, lead time, custo por entrega e outros);
- Garantir o cumprimento do SLA junto as transportadoras e parceiros logísticos;
- Liderar e desenvolver a equipe;
- Identificar oportunidades de melhoria contínua e otimização de fretes;
- Apoiar na seleção, negociação e gestão de fornecedores de transportes;
- Atuar com sinergia com as áreas do Comercial, Planejamento e Atendimento ao cliente como foco na excelência no atendimento logístico.
- Superior completo em Logística, Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas;
- Desejável - Pós graduação na área;
- Experiência na área de gestão de operações logísticas, transportes e equipe;
- Experiência em captação de parceiros e agregados e negociação de fretes;
- Pacote Office avançado;
- Desejável - Power BI;
- Diferencial - Conhecimento no Protheus/SAP;
- Vicência com projetos de melhoria contínua
- Residir de fácil acesso à região de Araçariguama/SP.
- Segurança em Primeiro Lugar;
- Conectados(as) pelo cliente;
- Diversidade e Inclusão;
- Autorresponsabilidade;
- Mentalidade Empreendedora;
- Resultados Importam.
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- TotalPass;
- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
- Auxílio Farmácia;
- PPR.