Analista de Administração de Benefícios

Soulan Recursos Humanos

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 horas
Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada e multinacional do segmento de benefícios e seguros. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporário - 180 dias podendo ser prorrogado para 270 dias e com possibilidade de efetivação; Horário de Trabalho: Comercial; Local de Trabalho: Joinville - SC; Modelo de Atuação: Presencial; O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Atendimento e suporte: Realizar atendimento ao usuário final, RH e áreas internas (telefone e presencial), garantindo comunicação clara e eficiente. • Gestão de processos de reembolso e movimentações: Conduzir processos de reembolsos (saúde e dental), conferência de documentos, movimentações cadastrais (inclusão, exclusão e alterações) e controle de maioridade. • Conferência e controle documental: Conferir documentos e registros relacionados a inativos, maioridade e processos de seguradoras, assegurando precisão das informações. • Relacionamento e conscientização: Manter entendimento básico de seguros e legislação, orientando clientes e fortalecendo relacionamentos. • Cumprimento de políticas e metas: Aderir às políticas internas, contribuir para o alcance dos SLAs, KPIs e objetivos comerciais da equipe. O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área. • Conhecimentos: Com as regras da ANS e Excel intermediário. • Experiência: Com atendimento a seguradoras. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
  • Local de trabalho: Joinville, SC
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

Soulan Recursos Humanos