
Coordenador de Suporte ao Cliente
- Rio de Janeiro - RJ
- R$ 15.000-17.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Assegurar serviço de suporte adequado ao cliente, protegendo interesses da cia;
- Gerenciar e acompanhar os contratos firmados com os clientes na sua área.
- Garantir o cumprimento das metas de vendas, realizando a gestão dos contratos, definindo as estratégias comerciais e análise de mercado.
- Atingir as metas de venda da empresa;
- Assegurar serviço de suporte adequado ao cliente, protegendo os interesses da empresa e dos clientes simultaneamente;
- Desenvolver novos clientes e novas áreas de negócio;
- Manter relacionamento de longo prazo com os clientes existentes.
- Garantir a conformidade com políticas de comércio local, em conformidade com as políticas definidas pela sede;
- Garantir o cumprimento das metas de vendas e suporte ao cliente;
- Responsável pela definição de estratégias comerciais para abordagem aos clientes atendidos pela empresa;
- Gerenciar e acompanhar os contratos firmados com os clientes na sua área de atuação;
- Coordenar a análise de mercado, a fim de definir o planejamento estratégico;
- Responsável pelo relacionamento com clientes e parceiros.
- Superior Completo preferencialmente em Administração, Marketing ou Engenharia;
- Inglês avançado mandatório (condução de reuniões e apresentações);
- Espanhol desejável;
- Experiência com atendimento a clientes e vendas em indústrias complexas;
- Pacote Office completo.