VAGA COORDENADOR DE SUCESSO DO CLIENTE - PIRACICABA SALÁRIO: Compatível com mercado. HORÁRIO: Segunda a sexta das 8h às 17h (1h intervalo) BENEFÍCIOS: Convênio Médico UNIMED Convênio Odontológico UNIODONTO WellHub (Gympass) REQUISITOS: Formação em Administração de Empresas, Comunicação ou áreas correlata. Experiência em liderança de equipes de Sucesso do Cliente, Relacionamento ou Atendimento Corporativo. Conhecimento em rotinas de saúde ocupacional ou serviços de saúde (desejável). Domínio em técnicas de atendimento, negociação e gestão de conflito. Conhecimento em indicadores de satisfação e métricas de desempenho (CSAT, NPS, Churn etc. ). Familiaridade com ferramentas de atendimento (ex: Digisac, Pipefy). Pacote Office ou Google Workspace (Excel/Sheets e Gmail). Boa comunicação oral e escrita, com habilidade para conduzir apresentações e reuniõe. Capacidade de liderança, gestão de pessoas, organização e visão estratégica. Proatividade, senso de urgência e orientação para resultado. ATIVIDADES: Coordenar a equipe de Sucesso do Cliente, garantindo qualidade e prazo. Supervisionar o processo de onboarding de novos cliente. Definir, monitorar e reportar indicadores de performance e satisfação. Atuar na resolução de demandas complexas, propondo soluções eficaze. Analisar feedbacks e propor melhorias junto às áreas interna. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e de performance. Planejar e organizar webinars, workshops e treinamento. Colaborar na estruturação de processos, fluxos e materiais de apoio. Assegurar o uso adequado das ferramentas SOC, Pipefy e Digisac. Participar de reuniões estratégicas, contribuindo com insights e proposta.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador comercialEmpresa:Meso carreiraPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormenteRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)