
ANALISTA DE QUALIDADE JR
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e implementar laudos de monitoria para garantir a qualidade do atendimento aos beneficiários, clientes e prestadores;
- Analisar a performance da equipe de atendimento, promovendo treinamentos, feedbacks e ações de melhoria contínua;
- Apoiar o Consultor de Relacionamento na resolução de demandas e na melhoria da experiência do cliente;
- Atuar estrategicamente nos três pilares de atendimento (beneficiário, cliente e prestador), promovendo soluções personalizadas e eficazes;
- Conduzir ações para reversão de cenários negativos de NPS, com foco em transformar feedbacks em melhorias;
- Colaborar no desenvolvimento de produtos e serviços alinhados às necessidades dos clientes;
- Criar e disseminar conteúdos sobre boas práticas de atendimento e comunicação interna;
- Planejar ações motivacionais e eventos para engajamento da equipe.
- Experiência com monitoria de qualidade, atendimento ao cliente e comunicação, preferencialmente no setor de saúde ou em BPOs;
- Conhecimento em métricas de qualidade (como NPS), ferramentas de CRM e sistemas de atendimento;
- Habilidades interpessoais, com foco em comunicação, empatia, análise crítica e resolução de problemas;
- Proatividade, organização e capacidade de trabalhar de forma colaborativa e independente;
- Graduação em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
- Certificações em qualidade, atendimento ou comunicação são um diferencial.
- Vale-refeição ou Vale-alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- PPR;
- Vale-transporte;
- Day off no dia do aniversário;
- Short Friday;
- Gympass;
- Zenklub.