
Analista de Eventos Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar estrategicamente e conduzir eventos de médio e grande porte, ações de relacionamentos e patrocínios alinhadas ao branding e estratégia de posicionamento.
- Criatividade e interesse por novidades, principalmente ligadas aos eventos, com o propósito de torná-los cada vez melhores.
- Coordenar a base de clientes impactados nos eventos, com intuito de fortalecer relacionamento e aumentar a base segmentada de contatos.
- Automatização das jornadas das ações/eventos, conectados a dados, CRM (SalesForce) e inteligência de negócio.
- Conhecer o fluxo de conteúdo para o sucesso da execução de campanhas
- Analisar os dados de reports com kpi´s da área de eventos para marketing.
- Conhecer os processos de implementação de eventos - virtuais: Webinars e lives. Offline: Tradeshows, feiras e congressos.
- Relacionamento com agências e outros provedores que suportam a criação e execução das artes dos eventos.
- Gestão de orçamento de eventos e projetos.
- Criar e Gerenciar os KPI’S da área para insights de aprimoramento
- Responsável pelo gerenciamento dos parceiros de todos os eventos, ações de relacionamento e patrocinios da empresa.
- Inglês avançado.
- Espanhol intermediário
- Curso Superior (publicidade e propaganda, comunicação social, eventos e/ou marketing)
- Pós-graduação ou Especialização em Eventos será um diferencial
- Pacote Office e ferramentas de gestão de jobs (Teams, Planner, Trello e outros.
- Conhecimento das plataformas digitais, tais como, teams,r e outros softwares para reuniões e eventos virtuais.
- Experiência de mais de 3 anos com eventos corporativos, feiras, congressos e convenções de vendas e festas de final de ano.