Pessoa Analista de Eventos e Comunidades - Pleno - SP

Que Company

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
1. Estratégia e Gestão de Comunidade Fomentar a Liga RH/PJ com governança, moderação e políticas claras. Garantir que a comunidade tenha boa adesão e troca de conhecimento, bem como que se transforme em um canal de aquisição e nutrição para a companhia. Integrar insights da comunidade ao roadmap de Produto, iniciativas de Growth e jornada de Customer Success do produto de RH. Operacionalizar as interações online e offline relacionadas à comunidade (eventos, meetups, webinars, etc), sendo owner do projeto de ponta a ponta. Monitorar e reportar métricas de comunidade, desde engajamento e número de integrantes até budget, NPS e pipeline influenciado/originado pela comunidade. Padronizar onboarding de novos membros, rotinas de conteúdo e calendário editorial da comunidade (temas, formatos, responsáveis, frequência). Ser o principal responsável por operacionalizar a comunidade desde a ferramenta (hoje está no WhatsApp) até os canais de comunicação. Negociar parcerias de co-marketing, patrocínios e outras para ampliar alcance e retorno da estratégia, sempre alinhando com as áreas de negócio. 2. Eventos e Ativações-Operação Planejar, produzir executar e mensurar os eventos internos e externos de todas as unidades de negócio da Company Hero, tanto presenciais quanto online. Exemplos:feiras, convenções, jantares executivos, palestras, webinars, cafés, encontros e outros. Produzir e coordenar a logística relacionada a esses eventos, garantindo qualidade, prazo, custo e entrega de itens como A&B, brindes, audiovisual e outros itens relacionados. Elaborar tempos e movimentos, roteiros, cronogramas, briefings e checklists operacionais para cada tipo de evento. Trabalhar em parceria com os times de Brand, Growth e Comercial para garantir integração dos eventos e comunidades com a jornada do cliente. Gerenciar o budget e P&L dos eventos, indo desde a previsão até o fechamento e cálculo de ROI. Negociar com fornecedores visando melhor retorno e custo possíveis. Manter um controle apurado de orçamento e estoque de materiais. Criar e reportar progresso e resultados de eventos do tático (custos, pessoas impactadas, etc) ao estratégico (leads gerados, percepções do público, aprendizados, impacto nos KPIs). Cuidar da régua de relacionamento com os participantes pós-evento e com os membros da comunidade, em parceria com CRM.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Que CompanyAtua como fabricante e atacadista, empresa do setor comércio varejista.Ramo:Comércio Atacadista
(ED)

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