
Assistente de Atendimento
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail visando ativar e renovar o maior número de contratos possíveis e solucionar problemas.
- Realizar negociação de débitos em aberto, notificar e negativar os contratos que estão sob sua responsabilidade;
- Auxiliar e dar assistência a inquilinos e imobiliárias
- Analisar contratos e argumentar objeções de inquilinos visando a conversão.
- Identificar situações de crise, identificando rapidamente alternativas que viabilizem a solução com qualidade e empatia.
- Preencher relatórios que demonstrem suas interações diárias com inquilinos, imobiliárias e os indicadores de ativação, renovação, cancelamento, entre outros;
- Realizar follow up dos pagamentos para ativação de contratos;
- Acompanhar diariamente status dos processos.
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Técnicas de Atendimento ao cliente.
- Empatia, cordialidade e boa comunicação.